Campanha da Bridgestone quer reposicionar Firestone na América Latina

A Bridgestone lança “Caminhos latino-americanos”, campanha publicitária de sua marca Firestone desenvolvida especialmente para América Latina, com adaptação para o Brasil e com cenas gravadas em território nacional. O objetivo é reposicionar a marca na região.

Ela destaca o desempenho dos pneus para reforçar valores importantes da marca, como o trabalho árduo, a confiança e a durabilidade. O slogan “Percorra o caminho completo” busca inspirar os usuários a continuar depositando sua confiança na marca.

“Estamos reposicionando a Firestone por meio dessa nova campanha de comunicação, que reforça o conceito global de marca, ‘Sempre confiável’, demonstrando que os produtos Firestone são ideais para continuar acompanhando os usuários da América Latina ao longo de seu caminho”, comenta Ramiro Pineda, diretor de vendas e marketing da divisão de consumo para a Bridgestone América Latina.

A campanha inclui um filme para televisão e redes sociais de 30 segundos. Produzido pela Landia Films, dirigido por Frank Paparella e criado pela Leo Burnett México, o comercial será veiculado em todos os países da região por televisão a cabo até setembro de 2017.