Estréia nesta quinta-feira (04) uma nova campanha nacional da Chevrolet, marca de veículos da General Motors no Brasil. A iniciativa faz parte das comemorações da General Motors Corporation que, no dia 16 de setembro, completará 100 anos de atuação mundial.
“Quem faz aniversário é a GM mas, na realidade, queremos presentear o consumidor”, enfatiza Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet. “Essa campanha, portanto, convida o cliente a celebrar conosco anos de credibilidade e aumento contínuo de vendas e, por isso, está na pauta a comunicação de promoções e preços inéditos, um presente da marca Chevrolet para seu fiel público”, completa Russell.
A campanha, desenvolvida pela Salles Chemistri, inclui filmes com durações de 30 e 15 segundos, que convidam o consumidor a conferir a nova promoção de vendas da marca. Os filmes e anúncios são customizados e adaptados para cada região do Brasil. Além do filme, a campanha engloba também spots, anúncios e ações promocionais comemorativas em diferentes pontos das principais cidades brasileiras. O protagonista da campanha é o empresário e apresentador Luiz Antonio Galebe, que criou no Brasil um modelo de comunicação de varejo por meio da televisão.