Campanha da Claro dá boas-vindas a clientes Nextel
A Claro lança na próxima terça-feira (11) uma nova campanha publicitária que aborda a recente aquisição da operadora Nextel. Intitulada “Nextel tá na Claro”, a comunicação dá boas-vindas aos clientes, reforça o seu compromisso em continuar oferecendo os melhores serviços e convida novos usuários a conhecerem as vantagens da Claro. A criação é da Talent Marcel.
A ideia é dar protagonismo aos discursos dos clientes, que além de continuarem com todos os benefícios que já tinham na Nextel, destacam que já ganharam o 4.5G até 10x mais rápido com a maior cobertura do Brasil. Inclusive, clientes Nextel localizados em São Paulo e Rio de Janeiro – as maiores praças de atuação da operadora – também já poderão usar aparelhos compatíveis para navegar no 5G DSS da Claro, o primeiro a ser lançado no País, cuja cobertura está em expansão gradativa nessas cidades.
“Estamos muito felizes em receber os clientes Nextel na Claro”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro. “Essa campanha foi feita especialmente para eles, para reforçar o nosso compromisso em oferecer o que há de mais novo e com a qualidade que merecem. Sabemos o quanto a marca Nextel é valorizada pelos clientes e queremos mostrar a força dessa união, para que se sintam seguros de que além de continuar com tudo que a Nextel tem de melhor, agora também terão um mundo novo de benefícios que a Claro traz sempre em primeira mão, como o 5G”.
A operadora começou a comunicar a mudança no mês passado aos usuários da Nextel. Os canais de relacionamento já apresentam uma nova identidade visual que traz as duas marcas juntas, lado a lado. E diversas peças de comunicação dirigida mostram os novos benefícios que a Claro já trouxe para esse público: uma cobertura muito maior, em uma rede novinha.
Com a participação de Tiago Leifert, a campanha é composta por um filme que será veiculado na TV, e nos canais digitais, como YouTube, Google, e também terá comunicação em relógios de rua, além de ações nas redes sociais das duas marcas. A comunicação abrange as áreas geográficas de São Paulo e Rio de Janeiro, praças onde a Nextel tem forte presença de marca e clientes.