Coca-Cola reverte renda de produtos para instituto

A Semana Movimento Coletivo, realizada pelo Sistema Cola-Cola Brasil, acontecerá de 08 a 14 de novembro. Neste período, toda a renda obtida pela venda de cada produto da empresa será destinada ao Instituto Coca-Cola Brasil, responsável pela gestão dos projetos socioambientais no país. A campanha nacional é assinada pela agência WMcCann e será veiculada em TV aberta, cinemas e internet.

No comercial para TV e cinema, a campanha é baseada no conceito de “storytelling”, mostrando como o engajamento dos consumidores pode melhorar a vida das pessoas. Além disso, personagens contam suas histórias e as transformações que receberam pelo Coletivo. A Semana Movimento Coletivo é derivada da Semana Otimismo que Transforma, que já arrecadou R$ 36 milhões em sete anos de existência. A meta para esse ano é atingir R$ 6 milhões.

“Aproveitamos a proximidade com o Natal para convidar o consumidor a participar desse movimento, buscando mobilizar a sociedade em torno de uma causa e uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode valer a pena e fazer a diferença”, diz Claudia Lorenzo, diretora de Negócios Sociais da Coca-Cola Brasil.

Ficha Técnica

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Claudia Monteiro e Sabrina Villar

Planejamento: Taciana Abreu, Roberto Vianello e Igor Santos

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna, Patricia Lopes e Mylena Moraes.

Mídia: Viviana Maurman, Carla Dart, Elton Baesso, Paloma Cordeiro, Ione Ribeiro e Maria Luisa Kruel e Thamires Silvestre.

RTV: Regina Knapp, Viviane de Castro e Manuela Fraga.

Produtora do filme:  BossaNovaFilms

Diretor:  Livia Gama

Diretor de Fotografia: Will Etcbehere

Pós-produção:  BossaNovaFilms

Produtora de Som:         Supersonica

Trilha:   Dudu Aram

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação:  Debora Nunes