Campanha da Companhia das Letras relembra trágico final de Getúlio Vargas

A Companhia das Letras anunciou o lançamento do livro “Getúlio Vargas, Volume Final: da consagração ao final trágico”, de Lira Neto, e divulgará a novidade com uma campanha criada pela WMcCann. A estratégia, que conta com spot de rádio, mídia impressa e digital, será veiculada a partir deste sábado (9).

A campanha relembra o trágico fim do ex-presidente e faz menções à sua célebre frase: “Saio da vida para entrar na história”. O livro divulgado é o terceiro volume da trilogia publicada pela Companhia das Letras.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto
Criação: Mauro Villas Boas, Lusa Silvestre e Adriano Nuevo
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby e Leandro Gregório
Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira
RTV:  Regina Knapp
Produtora de som: S de Samba
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Zizi Damasco
Ilustração: Manipula
Aprovação pelo cliente: Matinas Suzuki e Juliana Vettore