Campanha da Costa do Sauípe será realtime
Escolhido há seis meses para ser “O Hóspede”, espécie de embaixador digital da Costa do Sauípe, Guilherme Missumi ganha um novo desafio. Ele será responsável em produzir o conteúdo que fará parte da nova campanha do resort nordestino. Criada pela Escala, a intenção da estratégia é ter imagens praticamente instantâneas do local.
Missumi abastecerá diariamente o site do resort com notícias e imagens, tornando-se o autor de todas as fotos usadas na campanha. Sob o mote: “Mais perto do que isso, só vindo para cá”, a comunicação está sendo veiculada nos principais jornais, sites e revistas.
Em agosto de 2010, a Costa do Sauípe e a Escala criaram um concurso “O Hóspede” para eleger um embaixador digital do complexo hoteleiro. Desde novembro de 2010, Missumi passou a morar no resort e a produzir diariamente posts, tweets, fotos e vídeos para apresentar nas redes sociais a beleza natural do local.
Ficha técnica:
Criação: Getúlio Albrecht, Renan Bulgari e Marcelo Prata
Direção de criação: Getulio Albrecht
Planejamento: Lucia Xavier e Mariana Pelicciari
Atendimento: Dida Dourado e Natália Rocha
Web: Marcelo Pimentel e André Lobato
Aprovação pelo cliente: Guilherme Martini e Fabiano Nakamura