Campanha da David promove marcadores da Faber-Castell

 

Em campanha criada pela agência David, a Faber-Castell promove os marcadores multiuso da marca em situações divertidas. Com o nome “como dizer é importante”, a ação retrata situações comuns como uma taça de champanhe  que ganha o texto

“Feliz 1o ano de namoro”. Em outra, uma panela exibe o recado: “Mãe, melhor você deixar o papai cozinhar”. As palavras são escritas com os marcadores da Faber-Castell.

Ficha Técnica

Título: “Como dizer também é importante”

Agência: DAVID

Cliente/Produto: Faber-Castell/Marcadores Multiuso

VP de criação: Rodrigo Grau

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Criação: Bruno Luglio, Ivan Guerra e Christiano Vellutini

Produção/Artbuyer: Nanci Bonani

Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro

Planejamento: Luiz Arruda e Lucas Madeira

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Jessica Conte

Direção geral/DAVID: Karina Ribeiro

Aprovação/cliente: Claudia Neufeld, Elaine Mandado, Guilherme Almeida,

Marina Caetano e Artur Oliveira.