Campanha da David promove marcadores da Faber-Castell
Em campanha criada pela agência David, a Faber-Castell promove os marcadores multiuso da marca em situações divertidas. Com o nome “como dizer é importante”, a ação retrata situações comuns como uma taça de champanhe que ganha o texto
“Feliz 1o ano de namoro”. Em outra, uma panela exibe o recado: “Mãe, melhor você deixar o papai cozinhar”. As palavras são escritas com os marcadores da Faber-Castell.
Ficha Técnica
Título: “Como dizer também é importante”
Agência: DAVID
Cliente/Produto: Faber-Castell/Marcadores Multiuso
VP de criação: Rodrigo Grau
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Criação: Bruno Luglio, Ivan Guerra e Christiano Vellutini
Produção/Artbuyer: Nanci Bonani
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Planejamento: Luiz Arruda e Lucas Madeira
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Jessica Conte
Direção geral/DAVID: Karina Ribeiro
Aprovação/cliente: Claudia Neufeld, Elaine Mandado, Guilherme Almeida,
Marina Caetano e Artur Oliveira.