Campanha da Etna evidencia seus espaços
A nova campanha da Etna foi criada pela agência 141 SoHo Square, com direção de Pedro Serrano, texto de Luiz Musa, e direção de arte de Bob Kincey para enfatizar como a marca cabe em todo tipo de sonho, independente do estilo e espaço.
Serão oito filmes, um para cada semana dos meses de fevereiro e março. Os cinco primeiros filmes já foram produzidos: “Office”, “Quarto & Sala”, “Gourmet”, “Sala de Jantar” e “Sala de Estar”. Faltam “Etna Iluminação” e “Etna Presentes”.
Cada filme mostra um setor da empresa e a campanha inclui peças para as lojas, como móbiles e catálogos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Musa
Direção de arte: Bob Kincey
Redação: Luiz Musa
Midia: Ruy Ikeda, Andrea Weiss e Sandra Mambre
Planejamento: Sumara Osorio e Diego Oliveira
Atendimento: Raquel Abdala e Patricia Matheus
RTVC: Adriano Gomes
Produtora do filme: Like Filmes
Direção de cena: Pedro Serrano
Direção de fotografia: Guima
Finalização: Like Filmes
Produtora de som: Ritmika
Aprovação pelo cliente: Ana Lúcia Paixão e José Urquiza