Campanha da Farmoquímica transforma princesas em adolescentes
A comunicação proposta pela agência conta com livros de contos de fadas lúdicos e educativos. Nas histórias, as princesas discutem abertamente temas como a virgindade e ajudam a esclarecer as dúvidas comuns nesta fase.
A campanha conta ainda com material técnico de apoio – a Farmoquímica é uma indústria farmacêutica com mais de 70 anos de história no mercado brasileiro. Durante dez meses, a partir de outubro, a campanha irá contemplar diversos assuntos, como virgindade, orgasmo, menstruação, DSTs, gravidez, entre outros. Os livros serão distribuídos gratuitamente em consultórios médicos de todo o Brasil. As ilustrações são de Fernando Goni, textos de Líu Brito e direção de arte de Lívia Portella.
Ficha Técnica
Redação: Líu Brito (livretos), Dra. Carmita Abdo (material de apoio)
Direção de Arte: Lívia Portella
Direção de Criação: Líu Brito
Ilustrações: Fernando Goni (livretos)
Aprovação: Rubens Alves