Campanha da Fisk sugere que jovens abandonem rotina com inglês
A Fisk divulga sua primeira campanha do ano com criação da Agnelo Comunicação. Com o conceito “Vem pro mundo. Vem pra Fisk”, a escola de inglês faz uma convocação para que jovens abandonem a rotina e abracem novas experiências. No comercial, adolescentes têm suas rotinas interrompidas por uma estranha estática em seus dispositivos eletrônicos. A trilha sonora é embalada pelo hit musical ‘Take your chance’.
Composta por filmes para TV e web, ações online, vinhetas e peças impressas, a comunicação aposta em um visual moderno, uma trilha pop e em situações divertidas, como abandonar os carros em meio a um congestionamento. “Procuramos fortalecer aspectos que definem a marca, como a conexão com o universo digital, com o mundo globalizado e com o perfil da geração Z. Para isso, construímos uma atmosfera jovem e irreverente, e exploramos a referência a recursos tecnológicos e a atividades que são a cara desse público”, afirma Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo.
A agência criou também peças específicas para o público infantil, estreladas pelo já conhecido ursinho Buddy, mascote de pelúcia que fala inglês de verdade.
Ficha Técnica
Direção de criação: Agnelo Pacheco
Criação: Amilton Gris, Carol Hissae, Leonardo Bacellar, Renan Suto e Thiago Rezende
Atendimento: Daniela Calvo e Arthur Medeiros
Mídia: Adriana Carvalho, Yara Verry e Sani Caligari
Aprovação: Christian Ambros, Iberê B. dos Santos e Tatiana Varon
RTV: Wagner Almeida
Produção de vídeo: RTV / Otherside
Produção de áudio: Loud