Campanha da Full Jazz divulga liquidação
Para divulgar a liquidação dos shoppings Metrópole e Plaza Sul, que acontece de 25 a 27 de julho, a Full Jazz desenvolveu uma campanha, que será veiculada em mídia impressa e rádio.
Com o conceito “Tudo para ter você aqui”, as peças incentivam o consumidor a ir às compras durante o período de promoções.
A criação é de Daniel Galvão e Cristiano Werkhauser, sob direção de criação de Marcelo Pino.
Ficha Técnica
Título: Prepare os punhos. Para carregar sacolas e mais sacolas.
Agência: Full Jazz
Conceito: Tudo para ter você aqui
Período: 25 a 27 de julho
Mídia (veiculação): jornal e rádio
Anunciantes: Shopping Plaza Sul e Shopping Metrópole
Criação: Daniel Galvão e Cristiano Werkhauser
Direção de Criação: Marcelo Pino
Atendimento: Alda Canto
Fotografia: Rogério Mesquita
Aprovação Cliente: Claudia Malavolta, Elizabeth Guimarães Coutinho e Flávia Regina Tegão
Produção Gráfica: Renato de Carvalho Lima