Campanha da Johnson emociona pela inclusão
Que mãe da década de 1980 nunca achou que seu filho tinha tudo para ser o novo bebê Johnson? A ação de marketing foi sucesso na época, encantou diversas gerações e ganhou uma retomada nos anos 2000. Afinal, todo bebê é a maior descoberta para uma mãe, certo?
E foi usando este mote, que a marca de produtos pessoais de higiene, estreou sua nova campanha para celebrar o Dia das Mães. Com um tom emocional e delicado, o filme criado pela agência DM9DDB mostra as várias partes de um bebê salientando as descobertas que acontecem na vida de uma mãe quando o bebê nasce. Tudo isto, até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Down.
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“Para nós e para todas as mães, todo o bebê é um bebê Johnson. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos”, revela José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Com uma visão moderna sobre a maternidade e os momentos de admiração que ela introduz, o filme, que estreou na terça-feira (09), estará em todas as plataformas digitais da marca e contará com veiculações na TV aberta e fechada.