Campanha da Knorr promove linha de temperos
Os temperos “Meus Pratos” são os produtos divulgados pela nova campanha da Knorr, “Família”, criada pela Borghi/Lowe. A agência desenvolveu quatro filmes que estrearam na segunda-feira (18) e, com tom bem humorado, mostram como a linha é usada para dar praticidade no preparo dos pratos do dia a dia.
Cada peça traz um protagonista diferente, em situações cotidianas com sua família. São quatro temperos – arroz, filé de frango, feijão e bife – com seu próprio filme especial, no qual a personagem afirma que usar o produto é mais fácil que lidar com outra situação simples que envolva outros membros da família. Além dos comerciais, outras mídias reforçarão a comunicação.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Borghi e Fernando Nobre
Criação: Gilmar Pinna e Saulo Rocha
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Lara Azevedo
Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti e Marina Roitman Rothschild
RTV: Márcia Coelho e Patricia Oliveira
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Produtora de som: Punch
Produção de som: Mariano Alvarez e Cristiano Pinheiro
Locução: Mariana Melgaço
Aprovação pelo cliente: Carla Aviles, Marcelo Scandella, Marcella Puglia e Vitoria Yoko