Anúncios materializam busca por liberdade dos jovens consumidores

 

 

Os apartamentos customizáveis da MaxHaus estão na nova campanha da marca, criada pela Talent. As peças trazem jovens independentes e exaltam a autoexpressão, base do posicionamento da marca. A companhia é uma das pioneiras no conceito de arquitetura aberta, com imóveis de 70 m², sem paredes, que podem ser combinados para formar apartamentos de diferentes tamanhos.

“Há uma busca por autoexpressão do público jovem e a campanha materializa isso de forma iconográfica”, explica João Livi, diretor de criação da Talent. As peças estão em mídia impressa e online.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen
Redação: João Livi e Antonio Nogueira
Direção de arte: Rodrigo Tórtima 
Fotografia: Gustavo Zylbersztajn
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti e Caio Volpe
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovanetti, Greice Bastos e Sumaia Garcia
Produção: Ingo Santos e Matias Santos
Digital: Cláudia Quintas e Pedro Laguardia
Aprovação pelo cliente: José Paim, Luana Rizzi e Maria Julia Falcão