Campanha da MTV incentiva as pessoas a doarem seu ex
A Isobar Brasil assina a campanha digital #DoeSeuEx, que literamente incentiva as pessoas a doarem seus ex-namorados, affairs etc. A ação divulga o novo programa da MTV, “De Férias Com o Ex”, com estreia prevista para esta quinta-feira (13).
No reality show, dez jovens em busca de um “amor de verão” ficam confinados em uma luxuosa mansão na paradisíaca Praia da Pipa (RN). Tudo vai bem, até que começam a aparecer, de forma inesperada, ex-namorados e ex-namoradas dos participantes. A partir daí e até o fim do programa, o suspense passa a ser: vai rolar barraco ou reconciliação?
“Nossa ideia é incentivar o desapego. Por isso, por mais difícil que seja, convidamos as pessoas a fazer do mundo um lugar melhor com um simples gesto: doar o ex-namorado ou a ex-namorada”, explica o diretor de criação da Isobar, Douglas Kozonoe.
As peças trazem memes como: “Que meu ex seja tão feliz quanto eu quando terminei com ele”, “Faça alguém feliz, doe seu ex aqui” ou “Doe seu ex, antes que ele tenha que ser removido cirurgicamente”.
Ficha técnica
Título Português: #DoeSeuEx
Título Inglês: #DonateYourEx
CCO: Eduardo Battiston
Diretor de Criação: Dogura Kozonoe
Redator: Thomás Davini
Diretor de Arte: Thiago Grossi
Designer: Danilo Rodrigues
Produção RTV: Regina Shnaider, Juliana Motta.
Motion Designer/Montagem/Finalização: Fabio Del Rio, Zenite Sentoma, Fabrício Lucio
Planejamento: Felipe Amorim
Atendimento: Fernanda Nazar
Trilha Sonora: H.A.M.NYC
Produtor: André Namur e Max de Castro
Músico Compositor: Fabricio Modesto
Locutor: Odair Batista