Campanha da MTV incentiva as pessoas a doarem seu ex

A Isobar Brasil assina a campanha digital #DoeSeuEx, que literamente incentiva as pessoas a doarem seus ex-namorados, affairs etc. A ação divulga o novo programa da MTV, “De Férias Com o Ex”, com estreia prevista para esta quinta-feira (13).

No reality show, dez jovens em busca de um “amor de verão” ficam confinados em uma luxuosa mansão na paradisíaca Praia da Pipa (RN). Tudo vai bem, até que começam a aparecer, de forma inesperada, ex-namorados e ex-namoradas dos participantes. A partir daí e até o fim do programa, o suspense passa a ser: vai rolar barraco ou reconciliação? 

“Nossa ideia é incentivar o desapego. Por isso, por mais difícil que seja, convidamos as pessoas a fazer do mundo um lugar melhor com um simples gesto: doar o ex-namorado ou a ex-namorada”, explica o diretor de criação da Isobar, Douglas Kozonoe.

 As peças trazem memes como: “Que meu ex seja tão feliz quanto eu quando terminei com ele”, “Faça alguém feliz, doe seu ex aqui” ou “Doe seu ex, antes que ele tenha que ser removido cirurgicamente”.

Ficha técnica

Título Português: #DoeSeuEx

 Título Inglês: #DonateYourEx

CCO: Eduardo Battiston

 Diretor de Criação: Dogura Kozonoe

Redator: Thomás Davini

Diretor de Arte: Thiago Grossi

Designer: Danilo Rodrigues

Produção RTV: Regina Shnaider, Juliana Motta.

Motion Designer/Montagem/Finalização: Fabio Del Rio, Zenite Sentoma, Fabrício Lucio

Planejamento: Felipe Amorim

Atendimento: Fernanda Nazar

Trilha Sonora: H.A.M.NYC

Produtor: André Namur e Max de Castro

Músico Compositor: Fabricio Modesto

Locutor: Odair Batista