A fabricante de embalagens em vidro Owens-Illinois lança a campanha global “Vidro é vida”, criada pela Doremus, de Nova York. No Brasil, a Lew’LaraTBWA foi responsável pela adaptação das peças e criação do plano de mídia nacional.
A estratégia, composta por cinco anúncios, ações em redes sociais e um hotsite, tem como objetivo reforçar as qualidades das embalagens de vidro e sua função estratégica na construção de marcas bem-sucedidas, tanto para as indústrias de alimentos, quanto para a de bebidas. As peças apresentam diretores executivos, gerentes de marcas, ambientalistas, designers e outros formadores de opinião apoiando a campanha por meio de fotos, vídeos e depoimentos.
Ficha técnica (adaptação):
Direção de criação: Mariana Sá
Direção de arte: Clovis Marchetti
Redação: Lucio Caramori
Produção: Marcos Pedra
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carmineti, Tiago Moreira, Felipe Elias Oliveira e Michelle Michel