Campanha da Padi revela novo mundo debaixo d'água

 

À primeira vista, parece um lugar comum, mas é debaixo d’água que a beleza de alguns locais reside. Esse é o mote da campanha “5 estrelas”, criada pela Innova para a Padi (Professional Association of Diving Instructors), organização de treinamento de mergulho.

Os três anúncios impressos mostram locais como as Ilhas Hook, Palau e Hurghada, no Egito, tanto sobre quanto sob a água. Na segunda situação, porém, a nota dada é sempre superior à da primeira, chegando sempre às cinco estrelas. A produção dos anúncios é assinada pela Dudinka Studio. A campanha começa a ser veiculada a partir de abril em revistas, jornais e internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Barros
Direção de arte: Rafael Goulart
Redação: Bruno Souto
Planejamento: Rafael Leão Jardim
Mídia: Sérgio Ricardo Gentile
Atendimento: Alexandre Carmona
Fotografia: Cristian Dimitrius e Shutterstock
Produção: Dudinka Studio
Aprovação pelo cliente: Paulo Koch