Campanha da Panasonic destaca compromisso com sustentabilidade
Campanha apresenta talkshow com embaixadoras da empresa
Inspirada pelo crescente interesse do público por questões ambientais, a Panasonic lançou uma campanha que apresenta suas iniciativas do Panasonic Green Impact (PGI) e busca engajar consumidores com perfil sustentável.
No formato de talk show, a marca reuniu suas embaixadoras — a atriz Mariana Ximenes, a atleta Rebeca Andrade e a atleta paralímpica Luiza Fiorese — para compartilharem suas visões sobre sustentabilidade, as ações do PGI e as inovações tecnológicas ecoeficientes dos produtos da Panasonic.
A campanha 'Magic', assinada pela tagline 'Sustentabilidade e o melhor da tecnologia japonesa no toque de um botão' tem direção da agência Repense.
A campanha será veiculada nos canais oficiais da Panasonic, redes sociais de influenciadores, veículos voltados ao público ambientalmente consciente e mídia OOH.
“Economia de energia, de água e de recursos, além da preocupação com o desenvolvimento sustentável, sempre estiveram entre nossos princípios. Como empresa centenária e referência global em inovação, a Panasonic se orgulha de ter Rebeca Andrade, Mariana Ximenes e Luiza Fiorese como embaixadoras do programa Green Impact”, destaca Caio Marques, diretor de produtos e marketing da Panasonic do Brasil.