A Vitacon, empresa de desenvolvimento de tecnologias para moradia inteligente, está com um novo posicionamento. O “Life is On” substitui o “Reinventar a Cidade” como parte da reestruturação visual e de comunicação da proptech.
O formato permite variações de aplicação da marca, sem padrões e pantones, assumindo diferentes formas, tamanhos e cores. O objetivo é fortalecer a ideia de diversidade, acessibilidade e mobilidade.
O vídeo manifesto tem a mensagem central da vida “ON”, mais conectada, dinâmica e fluída, alinhada com o lifestyle de moradia on demand da empresa.
Alexandre Frankel, CEO da Vitacon, afirma que o movimento distancia a marca das concorrentes. “Deixamos de ser uma empresa de tijolos e entramos no mercado de bytes, de desenvolvimento de tecnologia e moradia inteligente. Acreditamos na moradia como serviço, totalmente integrada ao mundo digital”, diz.
De acordo com Stephanie Dornelles, gerente de marketing da Vitacon, a aposta em mídias sociais é forte e os leads que chegam pelos canais e anúncios online representam 40% das vendas. “Por isso, o nosso site passou por reformulações, com uma interface moderna, jovem e acessível, com foco na boa experiência de navegação do usuário”, explica.
A marca também terá a revista “ON Mag”. A publicação acompanha as datas de lançamento dos prédios e serão distribuídas em bancas de revistas da região. O investimento contempla ainda produções audiovisuais, mídia indoor, offline, OOH e impressos.