Campanha da Stone mostra que "tempo é dinheiro"

Estamos proporcionando mais tempo e economia para o dono de negócio

A fintech brasileira Stone, que está entre as três principais empresas do mercado brasileiro de meios de pagamentos, acaba de lançar a campanha 'Tempo é dinheiro e com a conta PJ Stone você tem os dois', criada pela in house da marca em parceria com a agência Greenz e produção da O2 Filmes.

"Com uma conta sem mensalidade, integrada a produtos que simplificam o dia a dia, estamos proporcionando mais tempo e economia para o dono de negócio", explica Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.

Os nove filmes para TV veiculados durante a transmissão da Fórmula 1 na Band e no ambiente digital conseguem "tangibilizar as principais forças do nosso produto, ao mesmo tempo em que fugimos  dos formatos tradicionais e entregamos um conteúdo divertido e informativo para o público que está no ambiente digital”, acrescenta Luz. A campanha integra ainda ações com influenciadores.

Solução "one stop shop” para pequenos e médios empreendedores no Brasil, a conta PJ da Stone permite que os varejistas tenham acesso a soluções como Pix, link de pagamento e boleto, para evitar ruptura nas vendas.

Na gestão do negócio, os aliados são o 'Pix em lote', utilizado para o pagamento recorrente de colaboradores; 'Função equipe', que cria acessos individuais para os colaboradores; além de extrato único e DDA, que podem ser acessados em um único app integrado.

Outra possibilidade é o empréstimo (capital de giro) com contratação facilitada dentro do app e pagamento por meio de um percentual nas vendas. A conta é isenta de taxas ou mensalidades, e promete atendimento em apenas cinco segundos, feito por especialistas da Stone.