Campanha da Yoki celebra jeitos diferentes de torcer

Dando continuidade à campanha “Viva o Seu Futebol”, que celebra os diferentes jeitos de torcer pelo Brasil, a Yoki acaba de colocar no ar o filme que sustenta sua estratégia. Assinado pela WMcCanno filme está sendo veiculado nos canais SportTV e Fox Sports.

Divulgação

Vídeo é assinado pela WMcCann

A peça traz com irreverência diversos perfis de torcedor, desde o mais apaixonado, ao religioso e o que acaba tirando um cochilo entre um lance e outro. O vídeo também apresenta a edição limitada “Seleção de Sabores”. Ao todo, serão seis lançamentos: pipoca salame (Espanha), pipoca nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França).

Além disso, alguns produtos terão novas embalagens: pipoca mostarda (Alemanha), pipoca calabresa acebolada (Brasil) e pipoca Super Premium na edição verde e amarela. Complementando a ação no ponto de venda, a marca disponibiliza packs promocionais que darão direito a um bowl temático na compra de 4 pipocas Yoki de 100g.

Durante o campeonato, a Pipoca Yoki também será o snack oficial do programa Estádio 97, da Energia 97 FM. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 17h30 às 20h.