Campanha da Youse promove empoderamento do cliente
Comunicação mostra novo momento da marca
A plataforma de venda de seguros online Youse estreou nesta semana a sua mais nova campanha publicitária. Apoiada pela hashtag #OuseEscolher, a criação foi desenvolvida pela agência Ana Couto e produzida pela Bufalos. O objetivo é apresentar ao público o novo posicionamento da empresa, que estimula o empoderamento da escolha de seus clientes.
“A campanha mostra um novo momento da marca, com o mote mais integrado e dinâmico, baseada nas qualidades do produto, na força do Stories como formato e nas vantagens de se tornar um Youser”, diz Leandro Maraccini Claro, CMO da Youse.
O trabalho de comunicação iniciado nesta segunda-feira (9) ficará no ar até o fim de maio e conta com TV aberta, Rádio, MDOOH e Digital. Para acertar o target, a marca também deu atenção especial ao trabalho de Data-Driven. “Para a Youse, além do target demográfico, são utilizados cinco clusters psicográficos construídos a partir do perfil do comportamento dos motoristas. São eles: Autolovers, Urbanos, Tradicionais, Práticos e Indiferentes”, afirma Leandro Claro.
Ficha Técnica
Cliente: Youse | Caixa Seguradora
Produto: Youse
Agência: Ana Couto
Campanha: #OuseEscolher
Direção de criação: João Paulo Magalhães
Criação: Felipe Lemes, Vinicius Valadão e Vallécia Carvalho
Atendimento: Fernanda Galluzzi e Fernando Rocco
Mídia: Marcelle Villar e Camilla Ullmann Aires
Produtora: Bufalos TV
Diretor: Cupa e Guilber Hidaka
1º Assistente Direção: Eduardo de Moraes
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montagem: Anderson Massambani e Pedro MSL
Color: Sergio Pasqualino Jr.
Atendimento Produtora: Carina Mazarotto
Trilha: Hefty
Locução: Carolina Manica
Aprovação do cliente: Eldes Mattiuzzo, Leandro Maraccini Claro, Fernanda Kohlmann, Thalita Akemi, Bob Friandes e Bianca Sousa