Campanha de aniversário de SP aposta em selfies
Desta forma, pessoas que registrarem seus momentos “junto” com a cidade, e utilizarem a #SP461, terão suas selfies direcionadas automaticamente para os canais de comunicação da cidade de São Paulo, como alguns pontos de ônibus, gerenciados pela empresa Ótima, além das redes sociais.
Para Augusto Moya, diretor de criação da campanha, a proposta de interagir com os paulistanos por meio de selfies, será potencializada em dois filmes, produzida pela produtora Big Bonsai. “São vídeos de 30 segundos, ativados nas nossas redes sociais e também veiculados na mídia eletrônica, justamente para incentivar as pessoas a participarem do aniversário da cidade”, diz.
Outra novidade apresentada com bastante entusiasmo, pela agência, é de que mais de 1 milhão de paulistanos, receberão via SMS a programação completa com as atrações e apresentações dos shows que acontecerão durante os dois dias de celebração dos 461 anos da capital paulista. “Queremos manter as pessoas informadas sore tudo o que acontecerá, justamente para que participem junto à cidade desta grande festa”.