Campanha de Natura ressalta cores da linha Aquarela
Mostrar as cores que valorizam a beleza da mulher brasileira é o objetivo da nova campanha da Natura, criada pela Taterka para divulgar a linha de maquiagens Aquarela. A comunicação estreou nesta quinta-feira (13).
A campanha conta com filmes de 30 e 15 segundos, além de encartes e anúncios de página dupla em revistas femininas. A revista Glamour ainda terá um editorial de maquiagem produzido pela Natura Aquarela. Já no meio digital, estão previstas ações em portais cujo público são mulheres e na página da marca no Facebook.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Lucato
Direção de arte: Marcel Manzano
Redação: Rodrigo Vezzá
Atendimento: Eduardo Simon, Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes
RTV: Iracema Nogueira/Marina Fridman
Produtora do filme: Fulano Filmes
Direção de cena: Felipe Hellmeister
Produção executiva: Krysse Mello
Fotografia: Felipe Hellmeister e Ted Carioba
Montagem: Guilherme Bechara
Animação: Leandro Franci e Vinicíus Kos
Ilustrações: Estúdio de arte e design MY.S
Finalização: Aron Borges
Trilha: Banda Sonora
Aprovação pelo cliente: Jose Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Monica Gregori e Fabiana de Almeida