Campanha de Neutrogena incentiva mulheres

 

Divulgação

 

“Descubra que é possível” é o mote da nova campanha da Neutrogena, lançada nesta terça-feira (22) em São Paulo. O novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar as mulheres a perseguirem seus sonhos. 

A campanha “Neutrogena. Descubra que é possível” será veiculada em mais de 27 países de todas as partes do mundo, fazendo desta iniciativa a maior campanha digital realizada pela marca. Cada região, entretanto, terá adaptações locais e contará com embaixadoras influentes no país. 

Criado pela agência Roberts & Langer, o primeiro filme da campanha “O que faz uma mulher bonita” traz mulheres reais perseguindo seus sonhos e mostra o ponto de vista da marca sobre a beleza: o que realmente torna uma mulher bonita é a sua habilidade de saber que tudo é possível. 

Já no segundo filme “Descubra que é possível” a marca destaca os produtos de seu portfólio, desde o demaquilante que remove até a maquiagem mais resistente, até o protetor solar que deixa a pele sequinha, reinventando tudo que é possível para cuidar da pele.  

Na primeira série de vídeos da plataforma digital, as garotas-propaganda internacionais da marca, Kerry Washington e Jennifer Garner, a representante nacional, Giovanna Ewbank, e as embaixadoras digitais de Neutrogena, Paola Antonini, modelo que recebeu a missão de promover os Jogos Paraolímpicos do Rio; Juliana Romano, jornalista e owner de uma dos principais blogs de moda plus size do Brasil; e Georgia Gabriela Sampaio, estudante que pesquisa um novo método para diagnosticar a Endometriose; contarão suas histórias e como descobriram que era possível alcançar seus sonhos, compartilhando palavras de incentivo com outras mulheres. O objetivo é dividir suas experiências e falar sobre as motivações e obstáculos durante o caminho para o sucesso. 

https://youtube.com/watch?v=GcZz9FUKHE4

“Esse lançamento dá início às ações de Neutrogena que visam apoiar as mulheres nos cuidados com a pele enquanto elas trilham seu caminho para novas conquistas”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.