Campanha de Oral B é premiada pelo Publicis Worldwide

O Grupo Publicis Worldwide elegeu a campanha “Grafites”, criada pela Publicis Brasil para Oral-B, como a melhor campanha impressa do ano dentre todas as ações produzidas pela rede. A escolha foi feita no último dia 5 em Paris, pelo board composto por todos os diretores de criação da rede, que se reúne anualmente.

A campanha já havia sido premiada pela rede em abril, quando foi eleita a melhor campanha impressa do mundo para Oral-B. A ação“Grafites” tem o objetivo de brincar com o aspecto incrivelmente branco dos dentes. As peças fazem analogia com o universo dos grafiteiros, que não podem se deparar com um espaço em branco que logo querem deixar sua marca registrada. Foram desenvolvidas três peças veiculadas nos principais meios de comunicação.

Ficha técnica:

Cliente: Oral-B
Produto: Creme Dental Oral-B
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Tony Góes
Redação: Marcelo Sato
Direção de arte: Bruno Brasil e Antonio Correa
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Atendimento: Frank Pflaumer / Karin Kimura
Mídia: Marco Jacobucci e Leonardo Vendrame
Aprovação: Andrés Lefebure
Ilustração: Open the Door