Campanha de verão #PorDiasMaisHavaianas responde mistério da marca

“Por que Havaianas tem estampas se os pés vão por cima?” A nova campanha da marca, criada para a estação Verão, desvenda esse mistério.

Os filmes desenvolvidos pela AlmapBBDO apresentam quatro novas estampas enquanto explica que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e, ao usar uma das estampas, a pessoa espalha esse clima.

Dos quatro novos filmes, dois estreiam esta semana e dois vão ao ar em janeiro. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. Novas ações estão programadas para o início de 2021.

Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas no Brasil, comenta a estratégia. “Podemos viver o espírito do verão de diversas formas e o nosso objetivo foi lembrar às pessoas que Havaianas é sinônimo de boas energias, que calçando uma Havaianas toda a vibração da estampa que a pessoa escolheu se reflete em você no seu estado de espírito. Não precisamos estar na rua para viver o nosso verão, podemos fazer isso em casa, em segurança e mesmo assim ainda com muita vibe de verão”, diz.

Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO, reforça que Havaianas têm um significado expandido. “Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata”, diz.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Cliente: Havaianas
Campanha: Bota o Pé no Verão
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretores de criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Breno Ribeiro, Daniell Rezende
Atendimento: Mariana Silveira, Warley Vieira, Mayara Cortez, Milena Ferezim, Cairo Ribas
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Janaína Agostini
Estratégia digital e conteúdo: Patrícia Colombo
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Izabel Asprino, Rafael Ribeiro, Priscila Sato, Graziella Silva, Débora Melo, Patricia Menezes, Gabriella Leopoldino, Beatriz Morales
Business Intelligence: Gabriela Centurion
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: KillTheBuddha
Atendimento: Daniela Silva
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtor Executivo: Krysse Mello, Juliana Martellotta
Diretor de Arte: Andres Zarza
Coordenadora de produção: Aline Ara
Montador: Guilherme Bechara
Finalizadora: Barry Company
Finalizador: Luiz Bicudo
Pós produção: Barry Company
3D: Atomo e Abduch
Ilustrador: Daniel Semanas
Coordenador de pós: Ale Cois
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas, Carol Oliveira
Locutora: Barbara Russiano
Aprovação do cliente: Fernanda Romano, Fábio Leite, Mariana Rhormens, Matheus Gonzalez, Juliana Spina e Liliam Rodrigues Siqueira