O Citibank lança campanha publicitária institucional. As peças transmitem a mensagem de que sendo um banco global, atuante em 140 países, o Citi está sempre próximo ao cliente.
Com o objetivo de alavancar a presença da marca Citibank em algumas das principais regiões onde atua, reforçar o investimento do banco no Brasil e buscar uma maior proximidade com os clientes e com os mercados locais, a campanha será destaque nos painéis, frontlines, fingers e back lights nos acessos e dentro dos aeroportos das cidades que concentram mais clientes. Além disso, veiculação de anúncios em revistas e meia página nos principais jornais de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília.
As peças publicitárias, assinadas pela Publicis Brasil, apresentam um ponto turístico no exterior ao lado de uma imagem de um ponto turístico semelhante no Brasil, destacando assim que, qualquer que seja a preferência do cliente, o Citi estará à disposição para atendê-lo, onde ele estiver.