A Audi lança, na primeira semana de julho, campanha nacional para comunicar a chegada do novo sedan da marca, o Audi A6. Desenvolvida pela agência Almap/BBDO, a campanha apresenta o conceito “sofisticação e esportividade”.

Em uma das peças, o cenário urbano serve como pano de fundo para valorizar os atributos do lançamento. O charme da criação fica por conta do outdoor localizado em um dos prédios da paisagem, que traz uma elegante mulher pedindo carona para o Audi A6 em destaque.

As peças serão veiculadas em revistas de variedades, economia e negócios e lifestyle, além de  hotsite e banner eletrônico para a internet.

Ficha técnica

Anunciante: Audi
Produto: Novo Audi A6
Diretor de Criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Diretor de Arte: André Gola, Vico Benevides
Redator: André Godoi
Fotógrafo: Banco de Imagem, Fernando Zuffo, Daishi Pais.
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Isabela Filippi
Planejamento: Cintia Gonçalves,
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Camila Moraes, Guilherme Frioli
Aprovação: Paulo Sergio Kakinoff, Felipe Gomes