Campanha destaca oportunidades do Salão de Negócios Imobiliários da Bahia

A Associação dos Dirigentes Imobiliários da Bahia divulga uma campanha para anunciar a 6° edição do Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, que será realizado no Centro de Convenções de Salvador de 31 de agosto a 4 de setembro e trará cerca de 50 estandes de grandes construtoras e mais de 15 mil imóveis à venda. Sob o mote “Absurdo é não ir”, o esforço publicitário, criado pela Engenhonovo, é composto por anúncios em jornais e revistas, mobiliário urbano, mídia exterior, spots e comerciais.

As peças trazem os representantes das associações dos “Observadores Compulsivos”, das “Sogras Super Apegadas” e dos “Vizinhos Pongadores”, que se dizem aborrecidos com as inúmeras oportunidades do Salão e temem perder seus vizinhos – como as garotas que se trocam nas janelas, no caso dos Observadores, ou os amigos com TV a cabo e geladeira cheia, no caso dos Vizinhos Pongadores.

Ficha técnica:

Direção de criação: Antonio Luiz Nilo
Redação: Rodrigo Soares
Direção de arte: Renata Basto
Atendimento: Bartira Pereira, Camila Batista e Sabrina Alves
Mídia: Aloysio Barros
RTV: Bernardo Fael
Produtora do filme: RX Produtora
Direção de cena: Moacir Mancha
Direção de fotografia: Júnior Batista
Fotografia: Diego Freire
Produção: Leila Santos e Thaís Lemos
Produtora de som: Elos Estúdio
Aprovação pelo cliente: Cláudio Cunha