Campanha destaca que marca dos Correios está sempre em movimento

A nova campanha institucional dos Correios, criada pela Link Comunicação & Propaganda, destaca a importância dos serviços da empresa e a modernização da sua marca.

Ao som da canção “A Estrada”, da banda Cidade Negra, os filmes mostram dois jovens, em diferentes situações, lançando “aviões” de papel (um azul e o outro amarelo), que seguem por diversas situações e paisagens do Brasil e do mundo. A ideia é mostrar que a empresa está presente em todos os lugares, levando e trazendo o que há de melhor para os brasileiros. Ao final, fica a mensagem: “Estar sempre em movimento e perto de você é a nossa marca e o nosso futuro”.

Além dos filmes, integram a campanha peças de mobiliário urbano, adesivos para aeroportos, banners de rich média com o vídeo, posts patrocinados no Twitter e spot para rádio.

https://www.youtube.com/watch?v=xLm-R1-bhA0

Ficha Técnica

Direção de Criação: Sílvio Rodrigues

Redatora: Hilda Cicutti

Diretor de Arte: Sílvio Rodrigues

Diretora de Planejamento: Angela Chaves

Diretora de Comunicação Online: Malu Oliveira

Diretora de Produção e RTVC: Telma Rocha

Diretoria de Mídia: Humberto Montemurro e Tatiana Passos

Atendimento: Frederico Melo, Marcus Soares e Fabiano Costa

Produtora de Filme: Santa Produtora

Direção do Filme: Marcelo Brandão

Aprovação: Graziela Cavaggioni e Wesley Lobach