Campanha destaca que marca dos Correios está sempre em movimento
Ao som da canção “A Estrada”, da banda Cidade Negra, os filmes mostram dois jovens, em diferentes situações, lançando “aviões” de papel (um azul e o outro amarelo), que seguem por diversas situações e paisagens do Brasil e do mundo. A ideia é mostrar que a empresa está presente em todos os lugares, levando e trazendo o que há de melhor para os brasileiros. Ao final, fica a mensagem: “Estar sempre em movimento e perto de você é a nossa marca e o nosso futuro”.
Além dos filmes, integram a campanha peças de mobiliário urbano, adesivos para aeroportos, banners de rich média com o vídeo, posts patrocinados no Twitter e spot para rádio.
https://www.youtube.com/watch?v=xLm-R1-bhA0
Ficha Técnica
Direção de Criação: Sílvio Rodrigues
Redatora: Hilda Cicutti
Diretor de Arte: Sílvio Rodrigues
Diretora de Planejamento: Angela Chaves
Diretora de Comunicação Online: Malu Oliveira
Diretora de Produção e RTVC: Telma Rocha
Diretoria de Mídia: Humberto Montemurro e Tatiana Passos
Atendimento: Frederico Melo, Marcus Soares e Fabiano Costa
Produtora de Filme: Santa Produtora
Direção do Filme: Marcelo Brandão
Aprovação: Graziela Cavaggioni e Wesley Lobach