A agência 141 SoHo Square criou campanha para o Ministério do Turismo para a divulgação do 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontecerá entre os dias 1 e 5 de julho, no Anhembi, em São Paulo. Além de rádio e TV paulistas, a ação contará também com peças em sites locais, mídia impressa, TV Minuto, no metrô da cidade.
A campanha visa estimular a visitação ao evento, promovido pelo próprio Ministério do Turismo para apresentar as novidades do setor.
As peças da campanha mostram um guia apresentando ilustrações de diversos pontos turísticos brasileiros, como o Corcovado, o Farol da Barra em Salvador, a Catedral de Brasília, entre outros, convidando os turistas a conhecerem mais sobre todos eles, indo ao evento.
Ficha técnica:
Título: “IV Salão do Turismo”
Agência: 141 SoHo Square
Anunciante: Ministério do Turismo
Produto: Salão do Turismo
Diretor-Geral de Criação: Luiz Toledo
Direção de Criação: Toninho Euzébio
Redação: Rodrigo Fernandes
Direção de Arte: Felipe Kuhlmann
Atendimento: Edson Campos, Isabella Caldeira e Bárbara Gomide
Planejamento: Edson Campos, Paula Queiroz e José Stélio
Mídia: Mavi Paiva e Marcia Guasco
RTV: Adriano Gomes
Produção Gráfica: Renato Faria
Pré-press: Ação Produções Gráficas
Produtora: Treze Ponto Quatro Vídeo
Direção: Maurício Barone
Produtora de Som: Comando S
Aprovação Cliente: Márcio Nascimento