No próximo dia 3 de janeiro entra no ar a campanha que promove o 1º Festival de Verão do Parque da Mônica, que tem como atrações principais a “Parada de Verão”, o “Festival do Sorvete” e a “Promoção Dedoche”. A ação, que leva a assinatura da Pitti & Brant Comunicação, inclui anúncios na revista Época e em jornais de São Paulo; painéis eletrônicos e outdoors que serão instalados em São Paulo, interior e litoral; peças para internet, spots nas nas rádios Gazeta, Tupy e Transcontinental; e comerciais na TV Globo, Cartoon Network, SBT, Discovery e Nicklodeon. Entre as principais atrações está ‘Festival do Sorvete’, onde o visitante poderá se servir à vontade dos sorvetes de massa da Nestlé durante uma hora por apenas R$ 6. A ‘Parada de Verão’ apresenta um desfile dos personagens da Turma da Mônica e de carros alegóricos decorados com adereços alusivos ao tema e a ‘Promoção Dedoche’ oferece à criança uma carteirinha que permite acumular carimbos e ganhar dedoches da Turma da Mônica. Já o programa ‘Turminha Toma Conta Férias’ faz parte da programação de janeiro do Parque e é ideal para quem não consegue conciliar as férias do trabalho com as escolares das crianças. É só deixar os filhos no Parque sob os cuidados dos monitores para que aproveitem um dia inteirinho de diversão e brincadeiras. José Roberto de Sousa é responsável pela criação da campanha.
publicidade