Campanha do Bradesco Prime destaca serviços internacionais
O apresentador Pedro Andrade é o protagonista da nova campanha do Bradesco Prime, que reforça os diferenciais do segmento. O comercial criado pela WMcCann destaca as características do prime, como atendimento personalizado, consultoria de investimento e serviços internacionais.
No filme, Andrade, que mora em Nova York e faz parte da bancada do ‘Manhattan Connection’, exibido pela GloboNews, conta que para acompanhar o seu ritmo, seu banco precisa ficar por perto mesmo quando ele estiver longe. A assinatura é: ‘Bradesco Prime. Viver é Prime’. O comercial será veiculado em TV aberta e fechada e em salas de cinema. A campanha também tem mídia digital e impressa, além de spots de rádio.
Ficha técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Bradesco Prime
Nome da campanha: Personalidade – Pedro Andrade
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação print: Eduardo Ferraz e Ryan Bussi
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Joice Nunes
Mídia: Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Luana Beloni
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de Arte: Fred Pinto
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Tesis
Trilha: Henrique Racz e Silvio Piesco
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Tratamento de fotos: Fujocka
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Cristiane Timpane