Campanha do Bradesco Prime destaca serviços internacionais

O apresentador Pedro Andrade é o protagonista da nova campanha do Bradesco Prime, que reforça os diferenciais do segmento. O comercial criado pela WMcCann destaca as características do prime, como atendimento personalizado, consultoria de investimento e serviços internacionais.

No filme, Andrade, que mora em Nova York e faz parte da bancada do ‘Manhattan Connection’,  exibido pela GloboNews,  conta que para acompanhar o seu ritmo, seu banco precisa ficar por perto mesmo quando ele estiver longe. A assinatura é: ‘Bradesco Prime. Viver é Prime’.  O comercial será veiculado em TV aberta e fechada e em salas de cinema. A campanha também tem mídia digital e impressa, além de spots de rádio. 

Ficha técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Bradesco Prime
Nome da campanha: Personalidade – Pedro Andrade

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação print: Eduardo Ferraz e Ryan Bussi

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Fernanda Neves

Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Joice Nunes

Mídia: Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Luana Beloni

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Rodrigo Pesavento


Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de Arte: Fred Pinto

Montagem: Francisco Antunes

Pós-produção: O2 Filmes    

Produtora de Som: Tesis           

Trilha: Henrique Racz e Silvio Piesco

Art Buyer: Bibiana Oliveira

Fotógrafo: Miro

Tratamento de fotos: Fujocka

Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Cristiane Timpane