Campanha do Grupo CCR destaca atuação da empresa no País

O Grupo CCR lança sua primeira campanha institucional criada pela Mood, que conquistou a conta da empresa em maio deste ano. Sob o novo conceito “CCR. É por aqui que a gente chega lá”, a estratégia é composta por materiais para internet, spots e anúncios revistas e jornais, buscando destacar a contribuição da companhia para o desenvolvimento da infraestrutura do País por meio de sua atuação nos segmentos de concessões de rodovias, transporte de passageiros, meios eletrônicos de pagamento e inspeção ambiental veicular, e para a qualidade de vida de cada brasileiro.

Os anúncios apresentam uma rodovia e uma seta formada por 10 personagens, que representam colaboradores de alguns dos diferentes setores da empresa. A imagem é complementada pelo título: “Fazer você chegar lá é transformar investimentos em infraestrutura”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa
Direção de arte: Guilherme Jorgetti
Assistência de arte: Hugo Seixas
Redação: Augusto Coelho
Atendimento: Augusto Cruz, Lizia Mendonça e Dennys Barros
Planejamento: Jacqueline Sacon
Mídia: Eduardo Lellis e Lúcio Shimana
Produção gráfica: Carlos Juvencio e Thiago Duraes
Artbuyer e RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Finalização: Paulo Camargo e Gabriel Guize
Fotografia: André Facciolli
Ilustração: Big Studios
Produtora de som: Lua Nova_Thomas Roth
Aprovação pelo cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cárdenas