Campanha do jornal Brasil Econômico entra em nova fase

A MPM segue na mídia com a campanha do Brasil Econômico, trabalho estrategicamente planejado antes da chegada do veículo às bancas brasileiras em outubro. Sob o conceito “Credibilidade de quem faz. Credibilidade para quem lê”, o segundo filme da ação estreia nesta quinta-feira (5).

O comercial, intitulado “Investir”, traz o seguinte discurso: “Investir em renda fixa? Investir em commodities? Investir em ações? Mercado imobiliário? Antes de decidir onde vai investir o seu dinheiro no banco, decida onde investir o seu dinheiro na banca. Chegou o jornal Brasil Econômico, o mais novo jornal de economia do Brasil. O mundo dos negócios precisava de um novo ponto de vista.

A criação é de Joanna Monteiro, Augusto Coelho, Marcelo Jordão e Bruno Souto, com direção de criação de Joanna e Augusto. O atendimento é de José Boralli, Luís Guilherme Leal e Luís Maia. A mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Daniel Ribeiro e José Carlos Mello.