Campanha do Programa Oi de Patrocínios Culturais diz que "Arte está em tudo"
A campanha da 17ª. edição do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, gerido pelo Oi Futuro, reforça que “Todo Tempo é de Arte”. Criada pela Rastro, a comunicação chama atenção de artistas e produtores culturais e mostra que a arte está em todos os momentos da vida cotidiana.
O filme ressalta que a arte é a responsável por conectar o presente e o futuro em formatos híbridos, seja nos palcos, nas telas, ou até mesmo, nas janelas. Novas experiências tanto no digital quanto no offline.
A iniciativa do Oi Futuro já impactou milhões de pessoas em todo o país com cerca de três mil projetos culturais.
FICHA TÉCNICA
Título: “Todo Tempo é de Arte”
Cliente: Oi Futuro
Agência: Rastro
Diretor Executivo Agência Rastro: Lucas Djahjah
Diretor de Planejamento: Rafael Bizachi
Direção de Criação Afonso Soares
Atendimento: Carla Caroline/ Jefferson Barcellos
Direção Audiovisual: Stéphanie Saramago
Produção Executiva: Alessandra Couto
Motion Design: Gabriel Sossai
Coordenadora de Criação: Carol Vieira
Roteiro: Acsa Braga
Diretora de Arte: Kely Maria
Mídia: Nívea Ribeiro