Campanha do Subway tem inusitado discurso de padrinho de casamento

Em um inusitado discurso numa cerimônia de casamento, o padrinho dos noivos anuncia o “Baratíssimo” de Frango do Subway e deixa todos com cara de quem não sabe o que fazer, com exceção de um velhinho que bate palmas. Esse é o cenário do bem-humorado comercial da rede de fast-food criado pela Borghi/Lowe.

A campanha segue o posicionamento da marca “Manda Bem. Manda Subway”, reforçando o poder de escolha dos ingredientes, a variedade dos produtos no restaurante, além da customização do sanduíche, que pode ser montado a gosto do cliente, com mais de 6 milhões variações.

Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou filme de 30” e versão de 15”, com veiculação nacional em emissoras de TV aberta, além de peças de mídia exterior, PDV, rádio, ações em internet e em redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=O-NX0jUG_40

 

Ficha técnica

Título: “Casamento”

Agência: Borghi/Lowe

Cliente: SUBWAY®

Criação: Pedro Reis e Ricardo Porto

Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtora: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Direção de Arte/Produtora: Fred Pinto

Pós-produção: O2 Filmes

Montador: Marcelo Junqueira

Trilha: Punch Audio

Maestro/Produtor: Mariano Alvarez

Locução: Antonio Carlos

RTVC: Márcia Coelho e Fabiola Thomal

Atendimento: Marcelo Sarti, Vitor Lossavaro, André Alfinitto e Ana Paula Velanga

Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem

Mídia: Rosana Ribeiro e Thiago Fernandes

Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vânia Santos