Campanha da ABTO pede "doação de voz" para spot de rádio

 

Doar palavras para um spot de rádio é a grande metáfora da nova campanha da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), com criação assinada pela Leo Burnett Tailor Made e produção de som realizada pela eNoise. A ação colaborativa acontece por meio da página da entidade no Facebook e pede para que cada um doe uma palavra para compor a peça de rádio.

A própria mensagem, disponível na rede, enfatiza a participação popular, com a assinatura “Doe sua voz. Grave uma palavra deste texto. Dê vida ao comercial de rádio da ABTO”. O aplicativo contou com produção de som da eNoise e produção da DigitalBox.cc.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Guilherme Jahara e Rodrigo Jatene
Criação: Rodrigo Jatene, Guilherme Jahara e Marcelo Reis
Atendimento: Luisa Prado
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Paulo Pereira, José Alexandre e Rodrigo Hirosse
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Rafael Messias e Camila Aquino
Produtora digital: DigitalBox.cc
Produtora de som: eNoise
Aprovação pelo cliente: Dr. José Osmar Medina Pestana