Campanha foca na liberdade de escolha do cartão Flash

Ação é fragmentada por estados e tem filmes específicos para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Assinada pela agência Isla, a nova campanha da Flash quer passar a mensagem de que está alinhada ao futuro do trabalho. Para isso, a ação mostra a liberdade de escolha que o cartão da Flash oferece a trabalhadores.

Com o mote 'Não passe vontade, passe Flash', a comunicação evidencia o principal diferencial competitivo da empresa: ter a maior rede de aceitação do país, com 12 milhões de estabelecimentos.

Apostando no tom bem-humorado já característico da marca e segmentação regional, a campanha mostra que, com Flash, é o colaborador quem decide onde usar seu benefício, e não o contrário.

A estratégia traz filmes específicos para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com referências locais que geram identificação com o público. Com o uso da expressão popular "zerar a vida" na narração, junto ao uso do cartão de benefícios da marca, as produções reforçam o estado de realização pessoal que os colaboradores das empresas podem alcançar ao desfrutarem de diferentes lugares e experiências.

Os vídeos mostram que em São Paulo, por exemplo, é possível usar os benefícios em um dia no Parque do Ibirapuera, em visitas à exposições no MASP ou almoçar no famoso restaurante Dona Onça. Em Minas, entram na lista tomar um cafezinho na Casa Bonomi, ver espetáculos no Palácio das Artes e saborear o tradicional fígado acebolado do Mercado Central. Já no Rio, o cartão pode garantir um brunch na Confeitaria Colombo, um mate no Bibi ou ingressos para partidas no Maracanã.

São Paulo

Rio de Janeiro

Minas Gerais