Campanha global da Lycra estreia primeiro no Brasil

 

A Lycra estreia a campanha global Lycra Moves You no dia 21 de setembro em primeira mão no Brasil. A comunicação é assinada pela sapientNitro e adaptada para o mercado brasileiro pela Santa Clara. “O Brasil é crucial para a marca e é aqui que começa o movimento. Nós participamos de todo o processo de produção, o que ajudou muito na adaptação”, explicou Fernando Campos sócio e diretor de criação da Santa Clara.

A campanha contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa, ações no ponto-de-venda e social media. O filme será exibido primeiro em TV aberta, no intervalo do “Fantástico”, da Globo.

No PDV, o diferencial são as ações inovadoras, muito focadas em tecnologia. Usando a etiqueta como um ingresso para um mundo de movimento e liberdade, o consumidor poderá, por exemplo, trocar a trilha sonora da loja ou ser transportado para uma praia enquanto experimenta um biquíni no provador. “É uma campanha global, mas que fala individualmente com o ser humano”, explica Luiza Barros, gerente de comunicação da marca Lycra no Brasil.