A campanha “Isso é da Sua Conta” lançada em 2004 pela AES Eletropaulo volta à mídia. A nova série de anúncios, agora mais emocional, aproxima a empresa do seu cliente, pois presta conta dos investimentos realizados por ela no aprimoramento do atendimento, tanto do ponto de vista operacional quanto comercial. Além de relatar os investimentos na área social.
As peças criadas pela JobCom e D!M são dirigidas aos cerca de 16 milhões de consumidores em 24 municípios atendidos pela companhia. Na nova campanha, a assinatura ganha novas versões: “Isso é investimento no cliente. Isso é da sua conta”, “Isso é Tecnologia. Isso é da Sua Conta” e “Isso é responsabilidade social. Isso é da sua conta”, e mostram situações do cotidiano dos usuários da rede, quando estes necessitam do atendimento 24hs do call-center, da possibilidade de programar uma ida ao cinema quando recebem o aviso do corte de energia elétrica para manutenção. Falam das 504 famílias beneficiadas pelas hortas comunitárias plantadas na extensão de 300km da rede de alta-tensão. Além dos benefícios aos consumidores no investimento de uma Central de Operações com alta-tecnologia. As peças serão veiculadas nos principais veículos, entre eles O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, Valor Econômico, Gazeta Mercantil, Jornal da Tarde, Diário de S.Paulo, Agora, Veja, Época, Isto é, Isto é Dinheiro, Exame, Carta Capital, Rádio Tupi, Rádio Capital, Sistema Globo de Rádio, Rede Bandeirantes de Rádio, Jovem Pan, Rede CBN e Rádio Eldorado. Michele D’ Ippolito, da D!M, e Panda Beting, da JobCom, assinam a direção de criação.
publicidade