Campanha #IssoOTikTokMostra estreia na final do Big Brother Brasil
O TikTok lança nesta terça-feira (4) a campanha #IssoOTikTokMostra no intervalo da final do Big Brother Brasil 21. A ação posiciona a plataforma como destino para quem busca entretenimento autêntico e é inspirada nos vídeos feitos pelos próprios usuários.
Com mídia planejada pela Publicis Brasil, a campanha traz também uma parceria inédita com a DPZ&T, responsável pela conta criativa da marca. Além de filme, o projeto integra desafios com criadores da plataforma, peças para o ambiente digital, vinhetas e novo patrocínio ao reality No Limite.
“Desde o seu surgimento, o App é um grande lançador de tendências. É lá que todos os dias surgem novos desafios, novas maneiras de as pessoas se mostrarem ao mundo com realidade, mas ainda assim, de maneira lúdica, criativa, interessante. Por isso, #IssoOTikTokMostra é a nossa aposta para reafirmar esses valores que nos são tão únicos”, destaca Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
No filme, postagens de todos os tipos e usuários, incluindo famosos como Marcos Mion, Leticia Gomes, Vitória Strada e Marcella Rica, mostram que o TikTok vai além dos desafios de dança. Oferece também conteúdos ligados à gastronomia, maquiagem, comédia, entre outros.
“A campanha celebra tudo que esta plataforma tem de único e que hoje coloca ela no epicentro da criatividade mundial com seu conteúdo recheado de entretenimento”, comenta Rafael Urenha, CCO da DPZ&T. O filme é embalado por uma versão de Vale Tudo, onde Tim Maia canta “Também vale dançar homem com homem e mulher com mulher”. Foi utilizado um fonograma original do cantor e, embora pareça uma correção histórica, a letra já havia sido apresentada em shows do cantor, morto em 1998.