Com assinatura da Gragnani Agência Conceito, a nova campanha da Puket leva personagens e situações peculiares a três filmes com duração de 30 segundos, que começaram a ser veiculados na TV nesta segunda-feira (15). Além deles, outros 5 vídeos com duração de um minuto poderão ser conferidos na íntegra no hot site da campanha.
Diferente do universo Puket – que é colorido, ousado, jovem e divertido – os filmes retratam momentos de pessoas chatas e irritantes: uma emergente que ama New York, um engessado que insiste em tomar água e escovar os dentes, uma hipocondríaca um tanto quanto obsessiva, uma adolescente nada afinada, uma patricinha vítima da moda, um “daminho” de honra sendo preparado para o casamento de sua tia solteirona e uma garotinha que, fantasiada, tem a grande missão de brilhar como margaridinha.
“Procuramos por personagens entediantes e hilários que convivem conosco no dia a dia”, conta Dráusio Gragnani, diretor de conceito e criação.