Campanha ‘The pace of everyday life’ marca entrada da LIVE! no footwear

Marca amplia atuação no esporte com campanha que conecta rotina, movimento e performance, e lança os modelos LIVE! Loop e LIVE! One

A LIVE! entra oficialmente no mercado de footwear com o lançamento de seus primeiros modelos de tênis autorais. A chegada à nova categoria é acompanhada por uma campanha que tem o objetivo de posicionar a marca no universo do esportivo contemporâneo e reforçar sua proposta de construir um ecossistema completo de bem-estar e movimento.

Com o manifesto 'The pace of everyday life. O dia muda de velocidade, você dita o ritmo…', a LIVE! apresenta uma narrativa centrada na rotina real das pessoas e na relação individual com a atividade física.

O plano de marketing envolve filme, ativações digitais, comunidade e presença no varejo físico e online.

O pré-lançamento ocorreu durante a LIVE! Run XP, em outubro, quando corredores testaram os modelos. A estratégia também incluiu influenciadores e ações voltadas a quem pratica esporte no dia a dia. O lançamento oficial aconteceu em um evento com corrida-teste no Museu da Casa Brasileira.

Imagem do topo: Divulgação