Campanhas brasileiras são selecionadas para a revista Lurzer’s Archive

Ao menos duas campanhas brasileiras irão estampar as páginas da prestigiada revista internacional Lurzer’s Archive.

 A primeira é “Rare shoes. Save yours”, criada pela agência Escala para a Louloux, que está concorrendo para estampar a capa. Os anúncios usam a figura de três animais em extinção (rinoceronte, leão e panda)  para apresentar sua linha de sapatos colecionáveis e feitos à mão da marca. A ideia é promover a exclusividade de suas peças, já que somente 12 pares de cada modelo são produzidos.

Divulgação

“Rare shoes. Save yours”, da agência Escala

 “Escolhemos os animais raros porque eles revelam o caráter sustentável e de preocupação com o meio ambiente que a marca imprime em todas as suas peças. Mas é um animal com uma estética moderna, assim como as peças da Louloux. Nada é careta e não é por isso que deixa de ter um propósito”, conta Flávio Waiteman, diretor de criação da Escala.

 A outra criação publicitária brasileira já selecionada pela Lurzer’s Archive é a campanha “Mythological Gamers desenvolvida pela WE para HyperX, divisão da Kingston Technology.

Divulgação

Mythological Gamers, da We

 “Acreditamos desde o começo no potencial da campanha, e estamos felizes em fazer parte da próxima edição da Archive, um dos veículos mais importantes do meio”, diz Guy Costa, diretor de criação da We.