Campanhas que você precisa ver
Emprego novo
A Catho aproveita o início do ano, quando muita gente está com foco em novas metas, para divulgar campanha com o mote “Conectar + você; capacitar + você; crescer + você. E assim conseguir um emprego em 2018”, assinada pela F.biz. O filme mostra pessoas atrás de uma recolocação profissional, que contam com apoio da empresa.
F.biz para Catho Online
Título: Catho + Você; produto: institucional; criação: Armando Araújo, Bruna Azzolini, Tiago Bastos, Gabriel Burghi e Raphael Dias; produtora de imagem: BossaNovaFilms; direção de cena: Alê Lucas; produtora de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: Fernando Morette e Ricardo Morais.
Animação
A marca de barrinhas de nuts &JOY Snacks estreia campanha digital, assinada pela agência LVL, do Grupo WE, com um filme em animação que incentiva os consumidores a seguirem o próprio ritmo tanto nas ações do dia a dia e na alimentação. O produto se apresenta como uma opção saudável, mas sem preocupações excessivas.
LVL para &joy
Título: Vibes; produto: institucional; criação: Leonardo Bazello e Alexandre Henrique; produtora de filme: Studio PO; direção de cena: Jonathas Alpoim e Rafael Neves; produtora de áudio: Kalangus; aprovação do cliente: Stephanie Saeta, Pedro Velardo e Danilo Barbosa.
Tabuleiro gigante
A rede de trens e metrô da cidade de São Paulo se transformou em um tabuleiro gigante na campanha PinaTrilhos, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Pinacoteca de São Paulo. Para cumprir o objetivo do jogo, que é chegar ao museu, na estação da Luz, os jogadores têm de responder a questões diversas sobre obras e artistas.
F/Nazca Saatchi & Saatchi para Pinacoteca
Título: PinaTrilhos; produto: institucional; criação: Rafael Beretta, Thiago Carvalho, Eduardo Lima, João Linneu e Marcelo Almeida; produção de som e trilha: Carbono; locutor: Romero Cavalcanti; aprovação do cliente: Paulo Vicelli, Adriana Kunsch, Patricia Ewald e Ana Carolina Costa.
Conhecimento
Quem nunca ouviu um professor dizer que “quem faz o curso é você”? Afinal depende de cada um fazer um bom uso do conteúdo que recebe na universidade e se transformar em um profissional que se diferencia da maioria. Essa é a ideia por trás da campanha que divulga o processo seletivo da Unicid. A comunicação é assinada pela FCB Brasil e tem o conceito O mundo é feito da diferença que você faz. No filme, um aluno transforma os ambientes da universidade desenhando no ar símbolos de conhecimento acadêmico. A campanha é composta pelo vídeo em versões de 15 e 30 segundos, além da vinheta de cinco segundos, peças para mídia exterior, revistas, redes sociais e portais.
FCB Brasil para Unicid
Título: Lightpainting; produto: processo seletivo; criação: Gabriel Mascarenhas, Romulo Caballero, Gabriel Barbério e Lui Lima; criação digital: Marcus Tomaselli, Silvio Silva, Alex Villena, André Oviedo e Viviane Barreto; produtora de imagem: Associados; direção de cena: Juliano Storchi; produtora de som: Audioink; aprovação do cliente: Wilson Diniz e Mary Wakabara.
Trocadilho
As personagens Evita e Amanda ganham vida na nova campanha do Vigilantes do Peso. A protagonista conta que deixou a dieta de “evita” depois que conheceu a amiga e passou a usar a estratégia “Ah, manda”. São quatro filmes para TV paga, Facebook, Instagram e YouTube, além de interações com influenciadores e embaixadores da marca.
Heads para Vigilantes do Peso
Título: Evita; produto: institucional; direção de criação: Daniela Ribeiro; criação: Marcus Rodrigues e Rodrigo Espinoza; produtora de imagem: LoveFilms; direção de cena: Andrea Marquesi; produtora de som: Canja Audio Culture; aprovação do cliente: Carolina Menescal e Rodrigo Faro.
Homônimas
A cantora Solange Almeida é a nova embaixadora da marca Sol. A primeira ação que traz a parceria é o lançamento da linha de refrescos em pó Sol. A campanha é composta por peças para internet e comerciais para a TV, além de ações promocionais.
Santa Clara para J.Macêdo
Título: Previsão de Sol; produto: Sol; criação: Humberto Cunha e Gabriel Silva; produtora de imagem: Estúdio Kott; direção de cena: Zarella Neto e Guilherme Valverde; produtor musical: Trilha Branca; aprovação do cliente: André Raccah e Daniele Tomé.