A Campari do Brasil lançou na segunda-feira (16), o novo comercial de Campari, seu carro-chefe neste segmento. Criado pela DPZ, o filme, intitulado “Amigas”, reforça a comunicação e os valores de Campari e explora o vermelho inconfundível da marca. A nova propaganda segue a linha de comunicação do último comercial de Campari, que ficou conhecido entre os consumidores pelo gesto ousado da mulher em jogar Campari na camisa de um homem para que ele entrasse na festa, batizada de “Festa do Vermelho”. Já no filme “Amigas”, uma câmera acompanha um “bonitão”, que circula entre amigos por uma festa. Ele para quando vê duas amigas juntas e uma delas, lindíssima num vestido branco, chama a sua atenção. Ela olha para ele com ares de conquista e ele retribui. A amiga olha para a protagonista com olhar de cumplicidade. Nesse momento vemos outra mulher entrando na festa, de vestido branco. E em seguida outra mulher, uma loira também de vestido branco. As duas paqueram e tentam conquistar o mesmo homem. Ele é o centro das atenções e da disputa das lindas mulheres. Fica no ar, então, aquele clima de indecisão, até que a amiga da primeira pretendente, vendo que o jogo de sedução está prestes a ser perdido, pega um copo de Campari na bandeja do garçom que passa a seu lado e joga o produto na roupa da amiga. O vestido branco, como num passe de mágica, começa a tingir-se rapidamente de vermelho vivo, fazendo com que a mulher se destaque de todas as outras. Ele rapidamente se define por ela. A partir daí eles não se desgrudam mais e curtem a festa juntos até o final. O filme termina com a assinatura: Campari, só ele é assim. Para este ano, a Campari do Brasil programa um investimento na marca de R$ 10 milhões. A direção de criação é de José Zaragoza e Carlos Rocca. A criação é de Giuliano Cesar e Marcello Barcelos. A produtora é a Zulu Filmes e a direção é de Hugo Prata.
publicidade