Canal Sony estreia projeto especial de branded content
Diversos influenciadores participarão das campanhas
O Canal Sony estreia nesta terça-feira (17), às 22h55, o reality show “Donos da ***** toda! – a série”, competição entre influenciadores digitais. O projeto de branded content é da Fanta e faz parte de uma campanha criada pela Ogilvy.
Nas próximas sete semanas, Christian Figueiredo (do canal Euficoloko), Malena (Malena010102), Poladoful (MrPoladoful), Caju (Cajutv), Pyong Lee (Pyongleetv) e Haru (HaruJiggly) se enfrentarão em diferentes tarefas relacionadas ao desenvolvimento de ideias para a marca. Com cinco minutos de duração, os episódios mostrarão os influenciadores atuando como profissionais de marketing e lidando com situações cotidianas, como o encontro com consumidores no ponto-de-venda.
Ao fim de cada episódio, o time vencedor terá o direito de trollar os seus adversários. O prêmio para quem pontuar mais é uma viagem aos estúdios Sony em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O formato de branded content, como o desse projeto, é uma das prioridades do canal. “Uma das expertises do canal é oferecer para empresas e marcas a melhor maneira de se comunicar com seu público final, a partir de formatos inovadores e com conteúdo”, afirma Luciana Valério, vice-presidente de ad sales do Canal Sony. “Por meio dessa parceria, conseguimos produzir um reality show com conteúdo de entretenimento autentico e relevante para o público de Fanta aqui no Brasil”, reforça Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.
Confira o filme que anuncia o projeto:
https://www.youtube.com/embed/olWmXj1WhOk
Leia mais:
Credibilidade faz crescer interesse das marcas pelos content studios