A campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’ comemora em 2005 seu décimo aniversário e lança no mercado o PGD – Ponto Gerador de Doações. O espaço foi concebido para venda exclusiva de peças licenciadas da campanha, as ‘lojinhas’ são implantadas através de operadores credenciados pela campanha, com investimento de cerca de R$ 90 mil. O projeto é fruto de uma parceria entre o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e a MN Retail, especializada em gestão de varejo, que inaugurou o primeiro PGD, em maio deste ano, no MorumbiShopping e o segundo, no Shopping Eldorado, em julho. O Grupo Renasce, que apoiou a campanha em sua estréia no país há 10 anos e hoje reafirma esta postura, espera implantar os próximos PGDs nos Shoppings da rede em São Paulo, interior de SP, Rio de Janeiro, Curitiba, BH e Brasília. Todo produto autêntico do alvo gera uma doação para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), o que caracteriza o conceito do negócio. Atualmente as empresas licenciadas para produzir peças da Campanha são Hering Têxtil, Monizac, Electrolux, Kimberly Clark, Unibanco AIG Seguros e Previdência e Rainha, que lança sua nova coleção feminina de fitness em outubro.